quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma postagem sobre falta de criatividade para postagens


Adoraria falar que venho tendo inspirações nesses últimos dias, que saio muito de casa, que converso muito com as pessoas e coisas do gênero. Mas não estou fazendo nada que foi citado acima. Não é falta de tempo, seres humanos, é falta de estimulo, e admito, preguiça. Acho que estou ficando um pouco irritada com a mesmice que venho vendo nos blog de moda. Quero dizer, eles estão lá, cheios de views sempre, e também sempre cheios de superficialidade.

A cada dez blogs que encontro, um tem alguma coisa  que irá valer significativamente na minha vida. Tipo, fala sério né? Eu fico me sentindo apenas mais uma na multidão, que resolveu falar sobre o mesmo tema que mais milhões de pessoas falam. Adoraria chegar aqui toda noite e ter motivação pra postar, mas só a tenho as vezes. Não é que eu não goste de estar aqui, sabem? É só pelo simples fato de perceber que sobre tudo o que eu posto, outras mil pessoas também postam. A partir de amanhã, eu prometo a mim mesma e a vocês, que irei tentar postar todos os dias, sobre todos os assuntos que eu quiser - e os que forem sugeridos, claro - e tentarei sempre demonstrar minha autenticidade.
Vocês estão comigo? (:

5 comentários:

  1. Sinto o mesmo :) pior que além disso, a mente fica vazia, tenho me sentido tão cansada ultimamente...tudo desmotiva ;s adoro meu blog, mas me sinto desanimada em postar...

    Vamos tentar renovar \o

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo se sentir assim ne Thamy? Eu amo meu blog, mais a motivação tá foda.

      Excluir
  2. Ta freud amiga, mas é ver pra crer, uma hora a criatividade bate , e assim serão postagens de muito bom gosto, bora pra praia, que gatinhos não iram faltar rsrs e muita novidade pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu já fui assim! minha situação era um pouco pior por conta da timidez.Eu tinha um blog,só que era assim: o que eu falava num post,outros 1000 blogs ja tinham falado,ou seja: nao era novidade pra ninguém o que eu postava! E como eu era mt timida nao queria que ninguem descobrisse meu blog,exclui! perdi seguidores,postagens,edição,layout original,tudo! depois de um tempo me arrependi..mas criei outro e hoje sou o que eu quero ser,procuro sempre postar coisas legais..pensa assim que vc vai longe! seu blog é lindo e vc tem futuro *-* amore amei seu blog *-* to seguindo >< voce pode seguir o meu também? é blogannabeatriz.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gente, que fofa. Me abraça Ana <3 Sinto muito por ter perdido seu blog, mais que bom que se reergueu. Parabéns.

      Excluir