domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resenha do livro: Belo Desastre

Foto por: Fran Villa Nova

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



Bom, tenha certeza, eu escrevi essa resenha várias vezes. E não tenho palavras pra descrever esse livro, e olha que eu sou bem chata com esse tipo de coisa.
 Abby é uma garota calma, tranquila. Do tipo, ''eu to na minha'', e Trevis Maddox, ''O Comedor''. Ta aí o ponto da história: pessoas totalmente diferentes, unidas por amigos em comum. Comecei a ler livro porque ; 1º Eu tinha acabado um outro livro muito rápido e estava com medo de ficar sem nada pra ler, e 2º Porque minha amiga não parava de rir e dizer ''oxi'' enquanto lia esse livro. Acredite em mim, foi o melhor livro de não-ficção que eu já li na minha vida. Surpresas a todo momento, reviravoltas, diversão, mistério e claro, romance. Eu não achei o livro pesado, tem cenas de sexo sim, mas é tão pouco detalhada (chorem) que você nem vai sentir medo que sua mãe te pegue lendo. A escrita não é cansativa, e graças a Deus, Abby não é uma garota pentelha que detalha até a textura da parede. Ela é bem humorada e inteligente. Enfim, a narrativa é genial. Acreditem em mim humanos, Belo Desastre é realmente um ótimo livro, sem mais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário