terça-feira, 5 de março de 2013

Sobre a Síndrome do ''Vocabulário Amplo''


O.k, algumas pessoas devem ter percebido que quando estou realmente empolgada ou não pressionada, escrevo bem. Não é algo para impressionar vocês, mas é que, realmente, é necessário. 
Então, lá vem a professora querendo que você leia todos os textos do livro para a turma, por que você tem um português ''culto''. Admito, sei que falo bem e escrevo bem, mas isso não quer dizer que eu me sinta superior, como algumas pessoas gostam de dizer. Lembro-me de uma vez que falei a um cara que ele era muito dramático, em seguida ele me disse que eu me achava muito por ler livros, e que o melhor a fazer, era ir embora tomar um suco de abacaxi com hortelã. Minha reação:
WHAT???????
Bom, voltando ao foco, só vim aqui pra dizer as pessoas que não se irritaram no começo da postagem e pararam de ler, que vocês realmente não devem parar de ler/escrever do jeito que gostam, só por que um cara ficou intimidado com a sua inteligência, ou por que as pessoas não entendem suas referências. De verdade, não mude por causa de ninguém, só expanda seu circulo de amizades e vá ser feliz.

3 comentários:

  1. Oi amoreee, tudo bom? Então queria te convidar a ir lá no meu blog e responder uma pesquisa que está lá logo no inicio, pode ser? Quero conhecer novas blogueiras e seus blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eu adorei seu blog tá?

    Beijoooooooos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. True history. Pior do que falar mal a língua materna é ter a mediocridade de reagir dessa forma com quem sabe falar ~.~ povo ignorante! Dá vontade de virar a mão na lata desses cidadãos viu kkkk.

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Thamy! Você fica lá, conversando com um monte de gente que não entende nada. Já diziam no tempo do Orkut : Quando não entendem o que você fala, você é que sai como idiota.

      Excluir