sábado, 30 de março de 2013

Conhecendo a série: My Mad Fat Diary


Sim, podem me xingar se quiserem, mas eu sumi. De novo. Não, eu não fui a Etiópia, não fiquei sem internet ou coisa do gênero. Tive provas esses dias? Yeahh, mas sou muito genia e não preciso estudar (mentira). Pensei em vários posts essa semana, tenho muitos planos, objetivos para o blog e tal, mas minha paixão por séries não me abandona. Eu preciso abandonar vocês para poder saciar meu insistente desejo por séries. Sinto muito, essa sou eu.


Sinopse: Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo ela faz amizade com Chloe (Jodie Comer), uma jovem que não conhece o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem Archie (Dan Cohen). 

Sei que algumas pessoas tem grandes problemas com spoilers, e se não quiser eles, é melhor parar aqui.
Rae, gorda, doente, e com uma mãe estranha. Eu até diria, ''quem não conhece uma pessoas assim?'' Bom, eu conheço, mas a diferença, é que ela não é tão irreverente quanto Rae. Não que ela saiba lhe dar com problemas, com certeza ela ainda está aprendendo, mas ao menos Rae tenta. Amigos velhos, amigos novos. Todos a cercando enquanto ela esconde seu passado.
Perder a virgindade com o cara que faz ela tremer? E a velha amiga, é mesmo amiga? Ela consegue conviver consigo mesma? Essa é Rae, e seu mundo. 
Gostou? Clica aqui e baixe a 1ª temporada.

PS: A segunda temporada foi confirmada para 2014, todo mundo aplaude de pé õ/

2 comentários:

  1. Não conhecia,
    mas parece BOM

    Que bom que está de volta
    Vê se não some.. kkk

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir