domingo, 26 de maio de 2013

Unhas da Semana: Filminho a Dois!


Oi gente! Semana agitada essa minha viu?! Acredito que um dia serei rica e não precisarei trabalhar, por que, puta que pariu, tá foda ser estudante. Passei a semana com o esmalte descascando, o que foi terrível, por que gosto de estar com as mãos lindas (always). Momentos críticos a parte, vim para a casa da minha madrinha (oi Erica), e como sempre tenho tempo, tomei vergonha na cara e fiz minhas unhas. Então, confiram o resultado, mesmo com a foto péssima e sintam inveja da minha unha.



Não dá pra ver muito bem na imagem, mais o esmalte está com base gliter e craquelado. É só usar um daqueles esmaltes ''racha'' e uma base gliter fraquinha por cima, que dá um efeito bem glam. O esmalte principal, é, como o nome do post diz, Filminho a Dois, um esmalte lindo de uma coleção nova da Avon

xoxo, its me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário