quinta-feira, 6 de junho de 2013

A parte de Mim que Elas não falaram


Fiquei sabendo que vocês conversam sobre mim, e, ao meu ver, isso não parece boa coisa. Não disseram a você que as vezes eu sou insegura, mas sei muito bem ser uma mulher. Falaram que você não podia me magoar, mas talvez isso aconteça.
Eu não vou morrer, não vou me mutilar ou tentar me suicidar, eu juro.
Talvez eu fique uns dias escutando muita e música e um pouco isolada, mas eu te prometo, não vou me quebrar.
Ah, eu também não sou tão fechada quanto pareço ser. Pode me perguntar o que quiser, mesmo sendo constrangedor. Sério, me pergunta.
Talvez eu não fale muito sobre mim por achar entediante, mas se você quiser saber, é só perguntar. Se quiser te mostro fotos numa ordem cronológica de acontecimentos.
É verdade, eu nunca namorei e nem fiquei com ninguém, mas isso não quer dizer insegurança ou medo. Eu só quero o momento e o cara certo.
Talvez seja você, talvez não.
Esse texto, eu só escrevi pra te dizer que você pode perguntar o que quiser sobre mim. Meus medos, meus sonhos, minhas vontades, minhas aventuras. Tudo. Sem medo da minha reação Sem culpas.
Repito: Talvez você seja o cara, talvez não
Quem vai saber?
Só quero te dizer, que espero que as coisas aconteçam naturalmente, e por isso, quero te contar/mostrar a parte de mim que ela não te falaram.
Vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário