segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Filmes da Semana: 500 Dias com Ela, Ele Não Está tão a Fim de Você e Amizade Colorida


Hey gente, que saudade! Mentira, eu estava dormindo esse dias todo, tentando colocar beleza na minha cara, e quando voltei a ativa, me dediquei unica e exclusivamente a assistir filme, por que como já comentei anteriormente, a vida é muita curta pra tanto filme, por isso tento assistir ao máximo. Agora, deixando o blá-blá-blá, vim falar dos meu filmes da semana, não são os únicos vistos, mais são os únicos que lembro por nome e gostaria de falar, pois aprecio a simetria dos 3 filmes serem de romance. Bora ver?

500 Dias Com Ela

500 Dias com Ela - Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Opinião pessoal - Um dos melhores filmes que já vi. O enredo, filmagem, fotografia, trilha sonora, é tudo uma gracinha. Mais se você é daquelas que torce muito pra finais felizes e previsíveis  é melhor parar por aqui mesmo, pois o filme te faz querer morrer e matar. Summer Bitch



Ele Não Está Tão a Fim de Você


Ele não está Tão a Fim de VocêGigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Opinião pessoal - Um filme daqueles que te fazem repensar toda sua vida amorosa, o rumo que está deixando sua vida seguir, o jeito que trata seu namorado... é perfeito. Superação, crise, divorcio, amor absoluto, decepções. Ele não está tão a fim de você foi feito para garotas que querem tentar entender o amor. Ou apenas pra quem quer ver amor. 



Amizade Colorida

Amizade Colorida Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. 

Opinião pessoal -  Comédia boa com uma ótima dose de romance. Previsível  sim, porém, tenho quase certeza que ninguém cansa de histórias de amor e das frases ditas durante todo o filme. 


Gostaram? Se sim, comenta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário