segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Me despedindo dos 14


Aos 16 de setembro de 2013, eu fiz 15 anos. Os doces 15. Há quem diga que seja a melhor idade. Há quem diga que é onde começam os problemas. Pessoalmente, acho que os problemas aparecem em qualquer idade. É a vida. Só que esse texto não é para dar um auto-parabéns. Ou pra falar sobre o que eu espero que os 15 anos tragam. 

É para falar sobre os meus 14 anos, e como foi bom passar um ano com você. Sabe, foi com você a primeira vez que chorei antes de dormir. Foi com você que dei meu primeiro beijo. Foi com você que senti meu coração acelerar. Era com você que lamentava sentir o cheiro dele aos domingos, quando a solidão também era minha companhia  Foi com você que senti o peso de um amor amargo. 
As coisas foram boas entre nós. Um dos melhores relacionamentos que já tive. Os meus 14 foram ótimos. Um grande ano. Talvez o melhor já vivido. Ah, tem também outro fato. Cheguei ao primeiro ano com 14. Chorei por amor aos 14. Senti uma ferida sendo cutucada aos 14. Vi uma destruição de perto aos 14. Vi minha lealdade sendo questionada aos 14. Vi uma ferida se fechando e um sorriso torto direcionado pra mim aos 14. 

Agora, o que esse sorriso trará, só os 15 dirão. Se eu vou passar de ano, só os 15 dirão. Se eu nunca mais vou soltar indireta, só os 15 dirão.
Ah, 14, como foi bom ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário