sábado, 22 de março de 2014

Cachos: canais do YouTube que te ensinam a cuidar deles


**Tenho muita dificuldade com títulos de postagem, então, por favor, me perdoem por esse título bosta.** Com certeza, se você tem um cabelo cacheado e bem tratado, escuta muuuito elogio. Tipo, muito elogio mesmo. ''Que creme de cabelo você usa?'' ''Como você penteia?'' Escuto e respondo com muita paciência todas essas perguntas, mas realmente não consigo me conformar com a ideia de que uma pessoa que tem acesso a internet não saiba fazer coisas tão fáceis. Sendo uma pessoa adoravelmente agradável e bondosa, vou dividir com vocês meus canais favoritos, que cuidam de cabelos cacheados, dão dicas de maquiagem e ainda ensinam a lidar com criticas, construtivas ou não.



*Camilla Santana



A Camilla é super simpática, tem um cabelo lindo e ensina tudo direitinho pra gente. Corre e se inscreve no canal dela: Camilla Santana


Dayany Spiridon


Day, e esse cabelo? Foi um dos últimos canais sobre cachos que descobri, e estou simplesmente amando. Sério, as vezes da até uma dorzinha quando eu vejo que ela acorda/ passa 4 dias sem lavar o cabelo e esse cachos continuam impecáveis. Quer saber como? Se inscreve no canal dela : SempreCacheada


Gill Viana



Tem um cabelo lindo (não me diga) é bem simpática, e consegue mostrar a vocês que, quanto mais volume, melhor. Dá dicas de maquiagem e lógico, ensina a cuidar dos teus cachos. O canal dela é o : Gill Viana


Rayza Nicácio


Se você assumiu seus cachos, aprendeu a valoriza-los e não te medo de volume ou bad hair day, provavelmente aprendeu com a Rayza. Tenho quase certeza que metade das cacheadas veem seus videos com devoção e absorvem tudo o que ela diz, que vai de moda, beleza e respeito aos outros e suas opções. Rayza, te devo amor eterno <3 O canal dela é o: Rayza Nicácio

Um comentário:

  1. Amei seu post, não conhecias essas youtubers ai não, mas vou começas assistindo elas pq acho q vai me ajudar bastante.
    Eu sigo a VANDRESSA CARVALHO E A JÉSSICA ANDRADE, elas sao muito boas tambem vale a pena conferir o canal delas tb.
    bjuuuuuuus

    ResponderExcluir