terça-feira, 25 de março de 2014

Moments



Tenho dificuldades com títulos de textos. Por exemplo, comecei esse aqui assim, e agora estou em dúvida sobre o que escrever.

Momentos.

Já se passaram alguns desde que escrevi a primeira palavra acima, e nesse meio-tempo, já pensei em como seria ter a Ele como namorado, como seria bom não estar gripada, como minha obturação está me matando, ou em como eu queria ter a minha avó de volta. Ela tinha um cheirinho doce e me daria remédio para a dor de cabeça.

Momentos.

Cada parte do seu dia. Cada bom dia. Cada olhada no espelho. Cada briga, xingamento, cheiro, olhar, sorriso, expressão.

Momentos.

Cada um com seu toque, com a sua lembrança, com o seu contentamento. Me agarro aos momentos por que eles não mudam.

Momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário