sábado, 1 de novembro de 2014

Inspiração: Tatuagens de animais


Tatuagens, uma das melhores coisas do mundo e provavelmente uma das maiores causadoras de brigas entre pais e filhos. Tendo os pais que tenho, sei que é beeem chato quando você quer muito uma coisa e só poderá fazer quando: A) Pagar suas próprias contas; B) Quando for maior de 18; ou C) Quando pagar suas próprias contas e for maior de 18. E como eu não faço parte do time de nenhumas das tres opções acima, só me resta passar horas no We Heart It sofrendo horrores por não poder tatuar meu corpo. Sendo eu, umas pessoa super legal, resolvi trazer para vocês inspirações com tatuagens de animais, as tatto mais fofinhas para sempre.


Leões






Raposas






Pássaros


 




Cervos






Gatos






Elefantes (<3)






Peixes

 






Lobos

 


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário