segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Para amar: Ed Sheeran


Olá, seres humanos. Depois de mais uma dia de fadiga e preguiça, resolvi terminar esse post que vai ser ridiculamente pequeno por que minha mãe já está chegando do trabalho e eu tenho por obrigação fingir que estou dormindo para ela poder me cobrir.
Já ouviram falar do Edd Sheeran? É um lindo cantor e compositor britânico, de apenas 23 aninhos e muitos sucessos. Ele é simplesmente o cara mais fofo do mundo. Dá o play aí e o ame tanto quanto eu o amo.

8 comentários:

  1. Ah, vc é ilária.
    E eu já o estou amando..

    Beijos flor.. O blog está de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, Thank's. Acredite ou não, eu suspeitei por um longo período que você estivesse morta. Mais graças a Odin, não está.
      Obrigado pela visitinha.

      Excluir
    2. kkkkkkkk
      Pois é.. Não foi dessa vez.

      Beijos ;)

      Excluir
  2. Adoro o Ed! Minha favorita é Lego House :3

    Beijo,
    entaoqsd.blogspot.com.br
    confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito ... Beijo
    http://ex-pressando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir