sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sobre a volta as aulas, falso moralismo e problemas com Instagram.


Olá, caras leitoras. Agora são mais ou menos nove horas da noite, mas o título do post está aqui desde as seis horas do noite. Querem saber por que tanta demora? Por que eu estava assistindo The Carries Diaries e muito preocupada com a volta as aulas.
Bom, mais então, como vocês estão? Pessoalmente, estou indo de mal a pior. Sabem né, as aulas começam segunda, e como toda boa garotas estudiosa, eu passei de ano e vou para o 1º ano. Ensino Médio. Bem, agora só de pensar que vou para uma escola nova, me dá vontade de vomitar. Sério, vomitar mesmo, com direito a lágrimas e logo em seguida dor de garganta pelo esforço.Não que isso vá acontecer com vocês também, o.k, o problema e com a criatura aqui que tem distúrbios de socialização.

Falando em socialização , houve aquela tragédia não foi? Na boate Kiss? Lá pelo Sul? Então, todas as pessoas sabem, eu sei, que é uma lastima de proporções inimagináveis, mas as pessoas que ficam postando besteirinhas no facebook, como se realmente se importassem, por favor, parem com isso. A família não quer sempre estar exposta. Não seja a Rede Globo, que dá closet na cara das pessoas quando choram. Por favor, a humanidade e o silêncio ainda são características que deveríamos cultivar.

Seguindo a linha do cultivar coisas, gostaria de falar sobre a nova febre social: O Instagram. Não, gente, eu não tenho um Instagram. Pra falar a verdade, eu acho que isso foi criado exclusivamente para pessoas famosas e bonitas, que postam prato de comida e recebem likes.  Então um toque pra quem faz miojo, tira um foto e coloca as seguintes legendas: ''#miojo #tresminutos #delicia #semmaeemcasa #adoro.'';
NÃO FAÇAM ISSO.

Por hoje é só pessoal, não se ofendam com o que eu escrevi. ou se ofendam. Isso é minha opinião, se você concordar ou não deixe um comentário aí, O.k?!
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário