domingo, 10 de março de 2013

Um ano de Essência Venenosa


Oi meninas! Hoje, enquanto lavava os pratos e pensava que eu não tinha feito nenhum tipo de homenagem ao Dia das Mulheres, lembrei que fiz isso no ano passado e fuin! Tenho um ano de blog.

O Essência Venenosa nasceu numa noite qualquer, sem nenhum motivo em especial, sabe? Eu tinha muitos problemas com o layout no início (não que esses problemas tenham passado, mas ficaram menores), e não sabia como preparar as montagens direito, e aqui estou eu, um ano depois, com 30 followers, e uma vontade absurda de nunca deixar o blog de lado.

Nesse um ano de blog, aprendi muuuita coisa, tanto pessoal quanto pública. Tenho seguidoras que não veem sempre, mais quando vem REALMENTE leem o que escrevo, e não só com o intuito de divulgar seu blog, e sim compartilhar suas opiniões e informações comigo. Eu tenho muito mais coisas a dizer, mas tenho que arrumar meu quarto e ir dormir. Mas aproveitando a deixa, quero agradecer a todas as leitoras que me seguem, leem e me curtem: amo todas, e sem vocês, nada disso seria possível!

2 comentários:

  1. Parabéns \o/ em julho eu chego la tbm aheaeuaeuhe É isso aí! Qualidade é melhor do que quantidade.

    Antes um comentario sincero do que 100 forçado, vazio e sem sentido.

    Beijo!

    fairisewboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy, eu te amo! <3
      é muito chato quando chega alguém com o propósito único de deixar o link do seu blog. Deixa o link, mais peloamordedeus, comente racionalmente.
      Parabéns pelo quase um ano de blog!

      Excluir