domingo, 21 de abril de 2013

Indicando Filmes: O Ditador e Descobrindo o Amor


Bom, acho que alguém deve ter percebido que eu sumi esses dias. Hahaha. Piadas a parte, vim cumprir meu papel de blogueira e fazer algo que atraia a atenção de vocês e me faça ganhar muitas maquiagens, fama e afins no futuro. Passei a semana com preguiça e estudando. Estudo numa escola integral e realmente preciso estudar para vocês sabem, ser alguém no futuro. Mais voltando ao foco, vim falar de dois dos muitos filmes que assisti esse dias. Lá vai o primeiro: O Ditador


''A heróica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador da República de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios Jogos Olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya está construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava...''

Eu até escreveria uma lista grande sobre minha opinião pessoal sobre esse filme, mas estou com preguiça. A única coisa a relatar é: Assistam, é uma comédia divertida, um pouco racista, mas nada que uma pessoa com bom senso de humor não leve na brincadeira. Até porque né?! Quem liga pro que você achou do filme?


Agora, a sinopse sobre o filme que eu não queria ver e me surpreendeu: Descobrindo o Amor



''Descobrindo o Amor de Whit Stillman é uma comédia diferente e maravilhosa sobre um trio de mulheres lindas que resolvem revolucionar a vida de uma universidade americana. O trio compõe-se da dinâmica Violet (Greta Gerwig), da cheia de princípios Rode (Megalyn Echikunwoke) e a sexy Heather (Carrie MacLemore); elas depois aceitam uma aluna que foi transferida, Lily (Analeigh Tipton) no grupo. Elas querem ajudar alunos extremamente deprimidos através de um programa que oferece donuts e aulas de sapateado. As meninas se envolvem amorosamente com vários rapazes, inclusive com o charmoso Charlie (Adam Brody), o belíssimo Xavier (Hugo Becker) e o grupinho doido da fraternidade, Frank (Ryan Metcalf) e Thor (Billy Magnussen) - ameaçando a amizade e a sanidade das moças.''

Bom, o filme não é nada água com açúcar  É aquele tipo de filme que depois que acaba, te dá um vazio e ao mesmo tempo uma sensação de preenchimento. O filme é bem real, bem na veia mesmo. Faz com que você sinta que é realmente uma história que pode acontecer. Não é um desse romances onde você já descobre o final no começo do filme (não menosprezando filmes previsíveis).






Nenhum comentário:

Postar um comentário