domingo, 28 de abril de 2013

Páginas legais para se curtir no Facebook


Vou ser bem franca com vocês, não estou achando quase nenhum acento ou inspiração nesse teclado de notebook. Vamos lá, me processem. Perdoem minha falta de entusiasmo, eu REALMENTE estou sem inspiração para postagens, e quando tenho, é sempre relacionada ao assunto anterior, ou seja, vai ficar uma coisa repetitiva. Agora, enquanto assisto de The Big Bang Theory e escuto sobre a falta de verduras na casa da minha madrinha, vim preparar um post que vai demorar cinco horas para ser terminado. Amém.

1- Indievolutions.
É uma página ótima, onde você encontra vários estilos, Alternativo, Rocker, Punk, Street, mais sempre sem perder a originalidade e opinião. O que eu mais gosto na page é que eles não são kibadores. Obviamente, poucas imagens são realmente deles, mais pelo menos não pegam os créditos.

Link da página: Indievolutions

2- Unbrok3n
Pasmem: Sou ADM dessa página. Isso, eu tento ter contato com os outros por aí,mesmo que seja pela internet. Mais pelo menos tento. A página tem uma pegada Vintage, com postagens psicodélicas, coloful, horror, filmes e outra coisas. E o melhor: Tem a minha pessoa como ADM. O que mais vocês podem querer?

Link da Página: Unbrok3n

3- Land Of Euphoria
A página posta coisas meio doidas, por assim dizer. É uma chuva de cor, psicodelia e imagens que ás vezes vocês não entendem. Mas, algumas pessoas devem tiver percebido, tenho uma queda pelo que é estranho, e por isso, curto as fotos.

Link da Página: Land Of Euphria

4- O Pior do Mundo
A page é meio comum, mais tudo bem. Normal é bom, nem tanto assim, mas é. Eu simplesmente gosto da página e quis colocar no post. Foda-se.

Link da Página: O Pior do Mundo


**Bom pessoal, é isso. Estou com preguiça e preciso saber o que o Howard vai fazer sobre Bernadette. Talvez role uma parte dois. Talvez ninguém visualize o post, e o atualize e finjo que nada aconteceu e que eu não estava com preguiça. Beijos seus putos <3
Depois vai rolar post com páginas de humor, páginas sobre séries e etc.. 
(Etc. se pontua mesmo com dois pontos quando está no final da frase.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário