segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como usar: Maxicolar


Oi gente <3! Podem chorar, eu voltei. Não, eu não estava doente, eu estava com preguiça e com sono. Tudo bem, não é desculpa para negligenciar o blog mais foda-se, eu tinha que dormir e pintar as unhas. Como foram os dias das mães de vocês? O meu foi a mesma coisa de sempre, só que dando presente aos outros. Brincadeira mãe, eu te amo. Voltando ao foco do post, vim dar dicas de como usar maxicolar, uma peça SUPER fácil e versátil  que transforma um look simples numa composição mais elegante, ou até mesmo divertida. Bora conferir?









Viram como é fácil? Agora é só criar noção e fazer!

Um comentário:

  1. Eu usaria o maxi colar da 1° foto! Achei lindo!

    Passa lá no meu blog, tem um sorteio super bacana rolando por lá: www.omundodelua.com

    Beijos, estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir