sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sobre a série: Bates Motel


Sempre fui viciada em séries, mas depois que descobri o uTorrent, minha vida mudou (chorando litros aqui). O.k., dramas a parte, vim falar sobre a melhor série de todos os tempos: Bates Motel. Sim, eu devo ter dito isso de todas as outras séries, mas sou assim mesmo, me processem. Alguma partes do post foram pegas do Medo B., por que eu comecei a post com vontade, e agora estou com preguiça. Beijos.


Após a morte do pai de Norman e marido de Norma, a mãe e o filho se mudam para um motel decante, afim de recomeçar suas vidas e reabrir o motel, agora chamado de Bates MotelO seriado não passou pela fase de aprovação do episódio piloto, sendo já encomendado 10 episódios para a primeira temporada e em abril renovado para a segunda temporada.


Norman Bates é o personagem principal do filme Psicose e do seriado Bates Motel, que desenvolve seu lado maníaco entre a infância e a adolescência pela relação com sua mãe e acontecimentos ocorridos desde sua mudança, e sofre de transtorno de personalidade.


Norma Bates é a mãe de Norman, que o trata com possessão e instabilidade. Norma é superprotetora e é um dos maiores fatores para Norman criar seu lado psicopata, já que foi criado acreditando todas as mulheres - fora sua mãe - são promíscuas e  criando uma relação que chega a ser obcecada de mãe e filho.


Dylan Massett é o filho de Norma Bates e irmão de Norman por parte de mãe.  Sua mãe o considera um vagabundo e não o trata como filho, assim como ele a considera instável e tenta fazer Norman enxergar quem sua mãe é. A relação de mãe e filho entre Dylan e Norma é totalmente contrária de Norma e Norman.


Emma Decody sofre de fibrose cística e é amiga de Norman, porém é apaixonada por ele. Emma está na lista de espera para conseguir um pulmão, já que sua expectativa de vida por causa da doença é de 27 anos.

Onde Baixar: Bates Motel

*Acho que a melhor parte da série é o elenco. Viram que o Charlie não é só o herdeiro do Willy Wonka?


Nenhum comentário:

Postar um comentário