domingo, 2 de junho de 2013

D.I.Y, Marcador de Livro


Primeiro, gostaria de dizer que sou PÉSSIMA com esse tipo de coisa. De verdade, cara, acho que não existe pessoa mais descordenada que a que vos fala no mundo todo. Lembro da minha infância, onde eu era a única que sabia fazer coisas direito, e hoje, sou mais uma adolescente inútil. Lamentações a parte, agora vocês vão visualizar e invejar meu mercador de livro super foda. MUAHAMUAHAMUAHA.


Bom, na verdade nãoé necessário tanta coisa como o material acima. Por que você pode usar uma tarisca de cama como regua, carvão como lápis e papelão como folha e a tesoura, é só usar a peixeira da sua mãe, porém, eu quis parecer uma humana de classe média, e usei os seguintes materiais que estou com preguiça de escrever:
-Régua;
-Tesoura;
-Folhas de papel;
-Lapís;
-Cartolina.


Agora, é só pegar a régua e desenhar três quadrados como esse aí em cima. Fiz ele com 9 centímetros e achei um tamanho perfeito. O marcador encaixou perfeitamente.


Agora, prove que não é retardado e faça duas linhas nos quadrado superiores, como na imagem acima. É só pegar a régua, posicionar nas pontas do quadrado e voilá, está marcado. Agora, corte a aprte pintada de preto e retire toda a figura da folha. É bem simples, por favor, me prove que consegue.


Depois que cortar, vai ficar como na imagem acima. Gostaria de escrever mais coisas, pois essa frase parece vaga. Foda-se.


Passei para a cartolina e ficou assim. Mais uma vez, essa frase ficou vaga.


Agora é só dobrar as pontas marcadas e deixa-lo como na imagem acima.


É importantíssimo que a sua cola esteja tão rabugenta quanto a minha. Então, passa a cola como vê na imagem.


Então, é assim que ele fica como prendedor. Na verdade, segura muito bem.


Meu marcador ficou assim. Eu sei, eu sei, parem de bater palmas. Está perfeito, obrigado. Achei parecido comigo, mais o.k né.


Uma imagem ilustrativa para ver o quanto ficou bom. Se ficaram curiosos sobre que livro é esse, serei bondosa e responderei: O Lado Bom da Vida, e (sim!) farei resenha pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário