quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Era


Costumava ser divertido. Eu gostava do teu sorriso e de como você segurava minha mão enquanto caminhávamos. Acredita que até hoje, eu me pergunto como alguém pode tocar violão tão bem? É, cara, talvez seja por isso que você é tão disputado.
Nunca sozinho, certo?
Você me rendeu e me rende bons textos. Inspiração doce,  nostálgica e dolorosa.
Talvez seja o sorriso acompanhado dessa risada bonita, ou o jeito que seus olhos refletem através das lentes, ou como você anda despreocupado. Isso mexeu comigo, sabia? E mexe até hoje, o que, tenho que dizer, é uma droga.
Lembrar de como meu coração acelerava é tão engraçado. Maldito seja o momento em que me deixei levar pelo teu cabelo cacheado. Sinto saudades e raiva do teu cheiro. Te falei, que as vezes, geralmente aos domingos solitários, seu cheiro me invade? Te contei que na terça-feira passada eu acordei sentindo tua respiração pesada no meu pescoço? Agora eu estou rindo, por que ontem te ''estalqueei' a noite toda e quase curtia o link da musica do Arctic Monkeys, não curti por que a publicação e velha, e talvez você presumisse que eu sou obcecada por você. 
E eu não quero que você pense isso. Na verdade, que quero que você saia de mim.
Você e toda sua maldita e fascinante essência.
Espero que para a nova garota, você seja mais do que foi pra mim, por que se não for pra ser muito, pelo menos não seja tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário