sábado, 7 de dezembro de 2013

Tropico: o curta-metragem da Lana Del Rey


Lana, eu te amo. Sério, eu te amo. Mesmo. E agora, sabendo que você tem tanto talento pra escrever roteiros, eu te amo mais ainda <3
Foi uma iniciação melosa, mais eu tenho que demonstrar minha adoração pela Elizabeth, e cara, como ela desempenha bem seu papel de diva. Tropico, o video mais demorado do mundo, saiu oficialmente dia 04/12, mais, só vi legendado dia 05/12 (nossa, que noticia incrível), e gostaria MUUUUITO que vocês o vissem, e comecem a adorar a Lana tanto quanto eu a adoro <3


''O vídeo, dirigido por Anthony Mandler, traz as músicas “Body Electric”“Gods & Monsters” e “Bel Air” em sua trilha sonora, e conta a história dos pecadores bíblicos – Adão e Eva – buscando por redenção. Covers de Marilyn Monroe e Elvis Presley também aparecem na produção, que conta ainda com a participação do modelo albino Shaun Ross.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário