domingo, 1 de dezembro de 2013

Sobre estar Só


Ficar só não dói. Não irrita. Não machuca. Não iludi. Não desiludi. Não te traz expectativas, não te traz implicamentos. Não te traz regra.
É só você e você.
Não ter uma relacionamento por hora, não quer dizer necessariamente que é por que ninguém te quer. Você aí, que vê alguém sozinho e pensa na hora que essa pessoa está só por que ninguém a quer, me responda uma coisa: Quando foi a última vez que você se arrumou bem só pelo fato de querer ficar bem?
Quando foi a última vez que você se sentiu completa?
15 anos. 15 anos esperando um cara decente. Ele apareceu, mais talvez não fosse tão decente assim, sabe? Não, cara, não estou te criticando, até por que você me fez um bem danado, mais, falando sério: Que bom que acabou.
É, que bom que foram só 30 dias. É, foi divertido, inspirador, de pura aprendizagem. Mais agora, o que importa sou eu. 
Sem culpas, sem expectativas. Apenas ser.
Sem garotos, sem compromissos, sem relacionamentos, sem ter que chupar bala de menta o tempo todo, sem ter que arrumar minha cara todo dia. Sem nada impelindo.
Longe de mim querer criticar alguém que tem alguém, mas falando sério, é tão mais divertido ponderar as coisas sendo imparcial. É bem melhor do que decidir se vai poder usar biquíni na piscina ou se ele vai preferir que você fique sentada de short.
Relacionamentos são divertidos se você realmente estiver preparada para as consequências, mas saber fazer as coisas e as consequências serem completamente suas, é bem diferente.
Viva a minha solidão. Viva as minhas consequências.

Um comentário:

  1. Que bom que ninguem visita isso aqui. Assim, Posso dizer que tudo que tem aqui é meu.

    ResponderExcluir