sábado, 8 de março de 2014

Filmes da semana: H.I.C.K., A Mentira, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Now is Good,


Quando a internet cai, Daniele assiste filmes. Quando um feriadão chega, Daniele assiste filme. Quando as duas coisas acontecem ao mesmo tempo, Daniele assiste muito filme, e isso quer dizer que eu tenho muitos post sobre filmes pra fazer. Já faz alguns dias que assisti esse filmes, e tenho muito mais pra falar sobre a vocês, então leiam esse post, e depois, se me der disposição, eu faço outro.

H.I.C.K


''Luli é uma garota de 13 anos, do Nebraska, cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa - com uma arma Smith and Wesson calibre.45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar carona para Las Vegas. No caminho encontra maníacos, viciados em drogas e tipos estranhos.''



A Mentira



''A Mentira acompanha Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.''




O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


''Amélie é uma menina francesa que cresceu isolada das outras crianças. Após sua maioridade, mudou-se do subúrbio para o bairro parisiense de Montmartre onde começou a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro de seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador. Decide procurá-lo e, anonimamente, entregar o pertence ao seu dono. Ao notar que ele chora de alegria por reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor.''



Now is Good


''Dakota Fanning é uma adolescente que tem leucemia e que possui uma lista de coisas para fazer antes de morrer. No topo da lista está perder a virgindade.''




**É, não dei minha opinião pessoal sobre cada um, porém, foi indicado por mim, e se não gostarem, podem me bater. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário