quinta-feira, 6 de março de 2014

Meus Cd's favoritos


Não ando por aí com fone de ouvido. Não fico na aula com fone de ouvido. Não fico em casa com fone de ouvido. Motivo? Basicamente, se uma música estiver tocando, eu não vou conseguir prestar atenção em qualquer outra coisa do mundo. Sério, ja aceitei isso. Mas, isso não quer dizer que eu não AME música, por que, sim, eu amo. E abaixo, segue a lista dos meu cds favoritos até o momento. Daqui pra metade do ano sai lista nova.

                                                                  Lorde - Pure Heroine


Gente, Lorde não é só Royals. Sério, ela tem outras músicas, que por sinal, também são ótimas. Como Tennis Courts, Still Sane, Glory and Gore, Bravado, etc.. Algumas das músicas citadas anteriormente são do seu primeiro EP ''The Love Club'' que até entraria na lista, mas resolvi desconsiderar EP's. Enfim, Bowie não estava errado quando disse que Lorde era o futuro da música.


Bruno Mars - Unorthdox Jukebox


Tenho que admitir minha queda gigante por músicas de letras românticas. Bruno Mars me conquistou desde ''Nothing On You''. Desde então, aqui estou eu, firme, forte e ouvindo sempre seus albúns. Natale, Moonshine, Gorilla, If i Knew e When i Was Your Man são as que eu não canso de ouvir de jeito nenhum.
Continue fazendo boa música. Sempre e sempre.


Arctic Monkeys - AM


Deixando bem claro: Alex Turner não é a banda toda, mas tenho que dizer que essa voz é de dar palpitações. Sem brincadeira. ''Crawling back to you'', quando ele diz isso, meu coração acelera de um jeito muito decepcionante. Adoro ''sentir'' a música, mas desse jeito é perturbador. Arabella, R U Mine, Do I Wanna Know? são as melhores músicas do mundo (sim, eu darei esse adjetivo a todas as outras músicas que gosto. Foda-se).


                                                             Lana Del Rey - Born To Die


Ansiosos por UltraViolence? Não estão sozinhos. Não é segredo pra ninguém que eu AMO a mulher com pouco-peito na imagem acima. Desde que vi Born To Die e achei que era o melhor video/musica do mundo, amo Lana Del Rey, e sempre vou amar.


Bruno Mars - Wops and Hooligans


Desculpem, alguns artistas, inevitavelmente vão entrar nessa lista duas vezes. Lidem. Bruno Mars tem muito talento e todos seus cds são bons, mas Wops, é o rei da minha vida. Amém, amém.


Arctic Monkeys - Suck it and See


Eu avisei que vinham duas vezes. Suck it and See disputa um lugar no meu coração, na categoria: Melhor álbum do Arctic Monkeys. Não consigo definir, e essa questão me torturará para sempre. Ou não <3


Miley Cyrus - Bangerz


Não sou Smiler (aliás, esses nomes de fã clube são tão ZZzzz), mas se a Miley continuar fazendo musicas tão boas quanto a do álbum Bangerz, com certeza viro. A evolução musical dessa mulher foi incrível, e ela finalmente poder ser a ''vadia que sempre foi'', ajudou muito nisso tudo. Miley, se quiser andar com roupa ou sem roupa, vou continuar te ouvindo.

**Preguiça de terminar o post. Também preciso lavar os pratos. Juro que termino essa treta outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário