sexta-feira, 16 de maio de 2014

Catrina


Catrina tem olhos grandes, azuis como o céu. Ela sabe o efeito que seu olhar causa, mas Catrina nunca se importou. Catrina tem um jeito peculiar, usa roupa curta, mas sua atitude nunca a deixará ser vulgar. Catrina discute com um sorriso no rosto e um bom argumento em cada frase, destacando cada erro seu. Catrina sabe o que faz. Catrina não sabe machucar os outros, mas mutila mesmo assim. A cada ''não'' respondido, ela não consegue ver o fim.

Catrina é do tipo de mulher que sempre está rodeada de rapazes, dos mais galantes aos injuriantes. Catrina não se importa, tem a mania de escolher o que não a quer. Catrina chora facil, mas não por tudo. Ela não prende lágrimas, mas evita que elas caiam com frequência. Catrina odeia mentira, mas mente com uma atriz. Sempre esboçando sinceridade, enquanto esconde a verdade. Catrina tem a alma livre, mas prefere ficar em casa. Catrina prefere vagar solitária. Catrina escreve textos que não condizem consigo mesma, e depois de escreve-los, vai até a geladeira.

Catrina não come carne, não não, e também não consegue ferver água. Embora haja tanta impossibilidade nessa mulher, os homens agradecem ao deus que ela não acredita, por tê-la feito nascer. Catrina tem um sorriso ofuscante, capaz de fazer qualquer um ceder. Não é sua arcada dentária que a faz ser inigualável, e sim o que a faz rir. O mundo sempre para um pouco e observa como ela faz, sempre tentando esconder e depois soltando os lábios. Catrina meche no seu cabelo cacheado o tempo todo. Gosta de não penteá-los, gosta de não ser escrava das coisas. Catrina ama animais, mas não consegue criar nenhum, ''não cuido nem de mim'', ela sempre diz.

Catrina adora sorvete, mas enjoa fácil. Catrina não deixará mais ninguém quebrar seu coração, mas destrói vários. Catrina será o tipo de mulher que você encontrará uma vez na vida. Vai passar despercebida no inicio, depois contará uma piada, e logo em seguida, amigo, seu coração será dela. Mas, o mais importante:
Catrina nunca será sua, ou dele, ou de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário